Publicidade

Ação de Natal criada pela Neogama para a Ypê surpreende três famílias com presente especial: Educação

FICHA TÉCNICA

A Ypê reforça a importância da educação para a construção de um mundo melhor com o projeto de Natal “Meu Primeiro Presente”, criado pela NEOGAMA.

Pensando estar em um documentário sobre maternidade, três gestantes foram surpreendidas com um presente de Natal especial.

No dia seguinte ao parto, elas ganharam um enxoval personalizado para o seu filho, feito à mão pela artista Milena Affonso. Mas além disso, na mantinha do bebê, uma mensagem bordada revelava o verdadeiro presente por trás de todo o projeto: os estudos escolares pagos pela Ypê até o final do ensino médio.

O filme da ação foi lançado nas redes sociais da marca e também está sendo veiculado nos principais canais digitais do país, transmitindo uma mensagem de carinho às pessoas.

“Criar uma ação no Natal que repercuta além da época do Natal e que se torna um presente para a vida. Essa é a ideia. Mas ter a ideia nesse caso nem se compara ao mérito de aceitar bancá-la como fez a Ypê. É uma ação linda e única que envolve maternidade, educação e espírito de natal, expresso na questão do nascimento. Acho que construir marca com ações como essa, extrapola marca e marketing e alcança o humano”, diz Alexandre Gama, CCO e CEO da Neogama.

Publicado em: 22 de dezembro de 2017