Agência Batuca assume comunicação das concessionárias Honda Motos no RS

A Agência Batuca assume a estratégia de comunicação das concessionárias Honda Motos no Rio Grande do Sul. A parceria com o NOA-RS foi renovada após o sucesso da campanha estadual “O Gaúcho vai de Honda”, produzida no ano de 2016. A ação envolveu várias frentes de atuação, dando enfoque em diversos meios de divulgação. O resultado foi o impacto de mais de 5 milhões de pessoas de diferente públicos de interesse das revendas.

Em 2017 a ideia é integrar todas as concessionárias da Honda Motos do RS, trazendo campanhas cooperadas através de ciclos promocionais. A comunicação pode ser conferida no site www.gauchovaidehonda.com.br

“Esse movimento tem como principal objetivo trazer mais unidade para a marca e criar campanhas que gerem identificação com o público gaúcho”, destaca Helena Ben, sócia-diretora da Batuca.

Matheus Lazarotto, Presidente do NOA, associação das concessionárias Honda Motos no Rio Grande do Sul, acredita no sucesso da parceria com a Batuca para 2017: “Renovamos o contrato para esse ano e estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado. Esperamos que a agência venha sempre nos surpreender com novidades”, afirma.

Sobre a Batuca

A agência Batuca, localizada em Bento Gonçalves (RS), foi fundada em 2012 pelos sócios André Lima, Helena Ben e Fernando Massutti. A agência oferece serviço completo em comunicação, passando por áreas como publicidade, design e gerenciamento de redes sociais. Com uma equipe de profissionais de diversas áreas da comunicação, a Batuca acredita na pluralidade de soluções para tornar a comunicação de seus clientes mais relevante para seu público. Conta com clientes como Grendene, Croasonho, Banco Moneo (braço financeiro do grupo Marcopolo), Telasul, Bettanin, Shopping San Pelegrino, Nutrire Juventude, e outros.


Publicado em: 17 de março de 2017