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Agência TIF lança campanha para o programa Aprendiz Paranaense

FICHA TÉCNICA

A TIF Comunicação, agência comandada por Thiago Biazetto e Fhabyo Metesick, assina a nova campanha do Programa Aprendiz paranaense, desenvolvido pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Paraná. A ação conta com sete filmes e quatro cartazes.

Os filmes são divididos em duas diferentes frentes: em quatro deles são apresentados jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho, pedindo oportunidades profissionais com frases rimadas que mostram confiança e entusiasmo com relação ao primeiro emprego. Outros três filmes mostram depoimentos de jovens que já estão trabalhando e também de seus empregadores, que reforçam a importância do Programa Aprendiz paranaense para os trabalhadores e para as empresas.

Os cartazes, por sua vez, mostram alguns ambientes de trabalho – Escritório Indústria, Mercado e Recepção – e frases inspiradoras que convidam os jovens a trabalhar e que mostram confiança para exercer o primeiro emprego.

A ação é plural, pois apresenta jovens com estilos, sexos e etnias diferentes e alguns com deficiência, com o objetivo de mostrar que o Programa Aprendiz paranaense é aberto para todos. Os filmes são acompanhados com a assinatura “Dá uma chance. Abre as portas da sua empresa para o gás de um aprendiz paranaense” enquanto a campanha impressa leva aos motes “Agarre uma chance. Seja um aprendiz paranaense” e “Dá uma chance. Contrate um aprendiz paranaense”.

“Foi um prazer fazer essa campanha para o Programa Aprendiz e acredito que conseguimos transmitir realmente a mensagem que o cliente queria sobre a importância do projeto de uma forma interessante e com uma linguagem jovem, sem cair em estereótipos e nem em lugar comum”, diz Fhabyo Matesick, CSO da TIF.

“Essa campanha nos orgulha muito, já que o Projeto Aprendiz paranaense faz um trabalho de suma importância para o futuro do País, com as oportunidades para os jovens iniciarem suas atividades profissionais em grandes empresas”, completa Thiago Biazetto, CCO da agência.

Publicado em: 3 de julho de 2017