Publicidade

Anacapri apresenta campanha para o Dia das Mães

Criada pela SalveTribal Worldwide, a marca aposta em conceito inclusivo de perfis para a data

FICHA TÉCNICA

A Anacapri apresenta a sua primeira campanha criada por uma agência para o Dia das Mães. A SalveTribal Wordlwide foi a eleita para dar vida a um conteúdo que busca surpreender e emocionar o diversificado público da marca.

O filme desenvolvido pela agência traz um olhar verdadeiro e descontraído sobre o mundo em que vivemos e percebe as mudanças que acontecem nele, ao mesmo tempo em que homenageia os variados perfis de mães existentes, sempre com um tom leve e moderno, reforçando o DNA e slogan da marca, o “Descomplica”.

Além da temática que explora a democracia da diversidade, é possível conhecer também o extenso mix de produtos oferecidos pela Anacapri, que contém opções para mães de todos os estilos. São modelos de mules, sapatilhas, sandálias rasteiras, tênis, botas e bolsas que agradam das clássicas até as mais fashionistas.

O objetivo da marca é impactar cada consumidor de forma única, apresentando a conexão maternal das mais diversas formas, promovendo a celebração dos vários tipos de mães.

“Mudamos bastante a forma de comunicar esta data para contar uma história totalmente nova, mas com muita conexão com o nosso universo” comenta Maria Fernanda Meza, diretora da marca.

“Ser a primeira agência a criar uma campanha para uma marca com o alcance da Anacapri é um presente enorme para a SalveTribal. Entendemos que esse trabalho é de grande visibilidade para ambas empresas, e é uma parceria que pretendemos manter por muito tempo, garantindo criatividade e eficiência nos resultados” comemora Luis Renato Lui, Diretor-geral de Client Services da SalveTribal Worldwide.


https://vimeo.com/215022772


Publicado em: 12 de maio de 2017