Publicidade

Arena Nº1 Brahma volta a unir a torcida na Praça Mauá para curtir a transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Arena RJPara reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, reservou um dos lugares mais tradicionais de celebrações cariocas para ser o ponto de encontro da torcida durante os jogos da Seleção Brasileira. A Praça Mauá é a sede da Arena Nº1 Brahma. E para transformar o local em uma verdadeira arena capaz de reunir a torcida Nº1, a praça conta com telões de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas. Realmente, é o lugar ideal para acompanhar os dois próximos compromissos do Brasil, contra Costa Rica e Sérvia.

Depois de agitar o público na abertura da Copa do Mundo e na estreia do Brasil, a programação segue nos próximos jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a decisão. No duelo contra a Costa Rica, dia 22, Diogo Nogueira será a grande atração. Cinco dias depois, quando os brasileiros encaram os sérvios no duelo de encerramento da primeira fase, a banda Paralamas do Sucesso fará um show para o público. As atrações das demais partidas serão divulgadas em breve.

Além do Rio de Janeiro, as Arenas Nº1 Brahma também serão realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país como o Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1.  Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes.  Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

“A Copa do Mundo e o futebol sempre despertam grandes sentimentos nos brasileiros. Nada melhor do que unir os torcedores em um dos lugares mais tradicionais da cidade para torcer pela Seleção Brasileira. Além disso, as pessoas podem juntar toda essa paixão com grandes shows. Uma combinação perfeita para apoiar o Brasil”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos no Anhangabaú. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.

Programação

22/6 – Brasil x Costa Rica
Horário: 8h
Atração: Diogo Nogueira

27/6 – Brasil x Sérvia
Horário: 12h
Atração: Paralamas do Sucesso

Publicado em: 19 de junho de 2018