Publicidade

Artplan apresenta campanha para sorvetes Mega da Nestlé

Primeiro trabalho de comunicação da Artplan feito para a marca exalta merecimento e motivos para degustar um sorvete

FICHA TÉCNICA

Acaba de estrear a nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, assinada pela Artplan. A comunicação, primeira da agência para a marca, traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para degustar um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.




Todo o conteúdo, incluindo uma plataforma de vídeos, mostrará situações indesejadas do dia a dia como a mensagem visualizada e não respondida do crush, o envio de foto do biquíni novo para várias pessoas ao invés do grupo de amigas e a emoção do like instantâneo na troca da foto do perfil mas a interação ser da sua mãe. Para todas essas situações, há um motivo para merecer um Mega.

“Desenvolvemos uma comunicação leve que brinca com situações atuais das pessoas e mostra que sorvete Mega é um produto que se encaixa em vários momentos do dia, independente da estação”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Artplan

A campanha terá como foco principal os redes sociais dos Sorvetes Nestlé como Facebook e Instagram, além de mídia digital. Toda a comunicação do Mega está ainda inserida dentro da plataforma #SorvetePraTodaHora, que traz diversas abordagens para os produtos divididas em editorias, comportamentos e interesses dos consumidores – entretenimento, receitas, música e atividades ao ar livre.

Publicado em: 19 de abril de 2018