Assinada pela OpusMúltipla, começa a ser veiculada a campanha de Iogurtes da Frimesa

FICHA TÉCNICA

A Frimesa, uma das maiores empresas do Brasil em recebimento e processamento de leite, começou em Outubro sua campanha de Iogurtes e Sobremesas no Paraná. Assinada pela OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada), a linha de campanha tem como conceito Vai de iogurte de verdade. Vai de Frimesa e será veiculada nas principais cidades do Estado, contemplando inserções em tv, rádio, mídia impressa e exterior e internet.

“Na tv, continuaremos com os mesmos personagens usados nos filmes de carne suína, mas desta vez eles vão ganhar um companheiro. Uma figura improvável, que vai manter a abordagem inusitada que tem deixado nossos comerciais memoráveis e divertidos”, explica o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher.

Os diferentes produtos da linha de iogurtes Frimesa estarão em evidência em anúncios nas principais revistas nacionais. Destaque para um projeto especial em parceria com a revista Veja, que chega na casa do assinante em um envelope que imita a porta de uma geladeira. “Para acessar a revista, os leitores têm que abrir a ‘geladeira’. Lá dentro, na contracapa, temos uma imagem do interior da geladeira, exibindo alguns dos mais de 20 sabores de iogurtes e sobremesas Frimesa nas prateleiras”, diz Cavalher.

Publicado em: 20 de outubro de 2017