Publicidade

BIC lança linha de isqueiros exclusiva de 11 times brasileiros

A maior paixão brasileira agora também poderá ser guardada no bolso

O futebol está presente no dia a dia de todo brasileiro, assim como os produtos BIC®. Atenta a essa sinergia e com o objetivo de oferecer a seus consumidores uma linha de produtos colecionável e exclusiva, a BIC® fechou parceria com 11 times de destaque no futebol brasileiro. Clubes dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo foram os primeiros escalados para se unirem à série “BIC® Paixão por Futebol”, lançada este mês pela empresa que é líder na fabricação e venda de isqueiros no país.

“A BIC® já atua com esse tipo de estratégia na sua linha de isqueiros em outros países, como foi na França quando criamos as artes exclusivas do Paris Saint Germain. A aceitação do público foi tão boa que percebemos a oportunidade de trazer essa experiência ao torcedor brasileiro. Para o lote de lançamento, cada time terá oito artes exclusivas dos isqueiros BIC® Mini, que serão atualizadas periodicamente, ou seja, quem quiser ter toda coleção vai precisar correr. Logo mais já teremos a segunda onda disponível nos pontos de vendas, com novas artes e, quem não garantir os isqueiros da primeira onda, não os encontrará mais.”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da BIC® Brasil.

Brasileiro é tão apaixonado por futebol que 49 milhões das pessoas residentes nas capitais brasileiras se declaram como torcedores oficiais de algum time*. Com esses dados, a BIC® pretende atingir ao menos 100 milhões de corações apaixonados por seus times com a novidade.

Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco terão oito estampas exclusivas diferentes nos isqueiros BIC® a partir de maio. Segundo Emerson Cação há também a possibilidade de ampliar a lista de times para a linha “Paixão por Futebol” ainda para este ano, aumentando ainda mais o portfólio de produtos da categoria.

Os isqueiros são vendidos em cartelas mistas dos times Paulistas, Cariocas, Mineiros e Gaúchos, além de cartelas esclusivas do Corinthians e do Vasco em todo o território brasileiro. Os torcedores podem garantir a coleção de todas as estampas do seu time do coração nos principais pontos de vendas do país, com as diferentes ondas de lançamento dos produtos.

Publicado em: 17 de maio de 2017