Publicidade

BIC se inspira na cultura carioca para nova linha de isqueiros

A linha I Love Rio chega nos pontos de venda esse mês

Para abrir a temporada de praias, a BIC® resolveu invadir o calçadão e as areias cariocas apresentando uma nova edição, exclusiva e limitada, de isqueiros. A linha I Love Rio chega esse mês nas lojas para o consumidor com seis modelos que fazem alusão a pontos turísticos e à cultura da cidade maravilhosa.
“Trata-se de um dos muitos investimentos que a categoria de chamas está fazendo no Brasil. O Rio de Janeiro é uma escolha estratégica pela representatividade da região e pelo reconhecimento como capital turística dos estrangeiros e até pelos brasileiros”, comenta Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC® no Brasil.

O Pão de Açúcar, as curvas do calçadão de Copacabana, entre outras imagens compõem as estampas dos isqueiros BIC® Maxi e prometem atratividade no ponto de venda. De acordo com Matheus Gonzalez, gerente da categoria de chamas, a linha também serve como lembrança de viagem. “É um presente com excelente custo benefício, que pode ser comprado como souvenir. Todas as estampas foram cuidadosamente pensadas para criar desejo no consumidor e agregar valor à marca BIC®. Em outros locais, como Europa e Estados Unidos, a nossa linha de isqueiros conta com um amplo portfólio de estampas e coleções, que são muito bem aceitas pelo público. Então, trouxemos essa edição limitada, que começa a ser comercializada no verão, homenageando o estado sinônimo da estação, que recebe um número ainda maior de turistas nessa época do ano”, afirma Gonzalez.


Isqueiros Bic

Publicado em: 11 de outubro de 2016