BIC® Soleil®, depilador desenvolvido especialmente para as mulheres, completou um ano no Brasil em 2015 e comemorou com diversos investimentos em comunicação da marca. Dentre estes, está a campanha digital #BICSOLEILSELFIES, que obteve mais de 17 mil participações através do aplicativo da marca, parcerias com blogueiras, merchandising em programas na TV aberta e cápsulas na TV por assinatura. A marca está em constante movimento para estar sempre presente na vida das brasileiras!
Praia 30Em 2016, os investimentos em mídia continuam, inicialmente, com o lançamento de nova campanha e nova assinatura a partir de janeiro. “Sabemos que para continuar conquistando espaço no mercado de depilação, é imprescindível investir em comunicação e ações especiais. BIC® Soleil® já conquistou 13,9% de market share[1] em volume em apenas um ano, mas queremos mais. A campanha é o primeiro passo de um grande planejamento para 2016”, afirma Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC® Brasil.
Com a assinatura “Todas Brilham com BIC® Soleil®”, a marca procura retratar a diversidade de estilos, representada também pelas quatro personagens presentes no filme, e o respeito à individualidade que faz de cada mulher, única. De acordo com Rodrigo Iasi, gerente de Marketing da categoria, utilizar o ambiente da praia reforça a mensagem da campanha e do produto. “BIC® Soleil® tem uma conexão muito positiva com o verão, trabalhando a leveza e a alegria das cores, temas fortemente presentes nas ações de comunicação da marca, desde seu lançamento. Ainda com a nova assinatura, fazemos um convite à liberdade de aproveitar o verão a sua maneira, valorizando características marcantes de cada mulher”, comenta.
A campanha será veiculada na TV aberta e por assinatura em todo o território nacional, além de também de estar presente no ambiente digital.