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BIC Soleil lança campanha inédita para o verão

Propaganda que irá ao ar no mês de janeiro aborda o empoderamento feminino

FICHA TÉCNICA

  • Título: Praia
  • Duração: 30 / 20
  • Cliente: BIC
  • Produto: Soleil
  • Características: HD
  • Criação: Young and Rubicam México
  • Direção: Fábio Hacker (Alemão)
  • Direção  Criação: Mario Vivanco
  • Produtora: Vetor Zero
  • Produção: Otávio Cavalheiro
  • Direção Fotografia: Beto Hacker
  • Cenografia/Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
  • Computação Gráfica: Equipe Vetor Zero
  • Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
  • Montador: Poliana Martins
  • Trilha: Cabaret
  • Maestro: Gab Scatolin
  • Locução: Marina Sirabello
  • Direção RTVC: Y&R México
  • Produção RTVC: Verónica Juárez Sola
  • Atendimento: María José Manrique/Lorena Rodríguez
  • Planejamento: Aníbal Cortés

BIC® Soleil®, depilador desenvolvido especialmente para as mulheres, completou um ano no Brasil em 2015 e comemorou com diversos investimentos em comunicação da marca. Dentre estes, está a campanha digital #BICSOLEILSELFIES, que obteve mais de 17 mil participações através do aplicativo da marca, parcerias com blogueiras, merchandising em programas na TV aberta e cápsulas na TV por assinatura. A marca está em constante movimento para estar sempre presente na vida das brasileiras!

Praia 30Em 2016, os investimentos em mídia continuam, inicialmente, com o lançamento de nova campanha e nova assinatura a partir de janeiro. “Sabemos que para continuar conquistando espaço no mercado de depilação, é imprescindível investir em comunicação e ações especiais. BIC® Soleil® já conquistou 13,9% de market share[1] em volume em apenas um ano, mas queremos mais. A campanha é o primeiro passo de um grande planejamento para 2016”, afirma Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC® Brasil.

Com a assinatura “Todas Brilham com BIC® Soleil®”, a marca procura retratar a diversidade de estilos, representada também pelas quatro personagens presentes no filme, e o respeito à individualidade que faz de cada mulher, única. De acordo com Rodrigo Iasi, gerente de Marketing da categoria, utilizar o ambiente da praia reforça a mensagem da campanha e do produto. “BIC® Soleil® tem uma conexão muito positiva com o verão, trabalhando a leveza e a alegria das cores, temas fortemente presentes nas ações de comunicação da marca, desde seu lançamento. Ainda com a nova assinatura, fazemos um convite à liberdade de aproveitar o verão a sua maneira, valorizando características marcantes de cada mulher”, comenta.

A campanha será veiculada na TV aberta e por assinatura em todo o território nacional, além de também de estar presente no ambiente digital.

Publicado em: 21 de janeiro de 2016