Publicidade

Biotonico Fontoura traz campanha divertida e cheia de energia

Marca centenária busca reforçar a importância de uma infância saudável

Biotonico Fontoura, suplemento mineral com mais de 100 anos de mercado, apresenta nova campanha, com estreia dia 01 de setembro no intervalo da nova novela da Globo, “A Regra do Jogo”. Com o slogan “Biotonico, energia de sobra”, a marca busca reforçar a importância de uma infância saudável, cheia de energia e diversão. No novo filme, criado em parceria com a ComunicaFilmes, um garoto cheio de pique só decide parar de brincar porque precisa recarregar as baterias. A nova campanha também terá veiculação de spots com novo jingle nas principais rádios do país, anúncios impressos e no digital.

Conhecida pela sua tradição em campanhas de TV e pelos jingles marcantes ao longo de décadas, Biotonico se posiciona mais uma vez como aliado para cuidar da saúde das crianças. “Biotonico pode ser usado para o tratamento de carências nutricionais porque contém ferro e fósforo em sua fórmula. A marca acredita na importância de uma infância cheia de saúde e energia, por isso mais uma vez reforça sua preocupação com a fase mais importante da vida delas, o período de crescimento e desenvolvimento”, afirma Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Biotonico.

Publicado em: 2 de setembro de 2015