Bradesco apresenta Conta COM

Criada pela Publicis, nova campanha da marca apresenta os benefícios que os clientes do banco têm ao alcance das mãos

FICHA TÉCNICA

Crédito imobiliário com aprovação on-line em apenas uma hora, descontos em shows, cinema, transações no app sem gastar 3G, depósito de cheque pelo celular e biometria para saques sem o cartão. Esses e outros benefícios que o Bradesco oferece aos seus clientes estão no centro da nova campanha do banco, que estreou nesta semana.

Criada pela Publicis, a iniciativa apresenta o conceito “Quem tem conta no Bradesco conta com” e revela elementos da proposta de valor que o banco oferece.  Nos filmes, a protagonista usa o celular enquanto enumera os benefícios de se ter conta no Bradesco. A já tradicional locução do apresentador Pedro Bial encerra os comerciais com o posicionamento do banco: Pra Frente.

“Optamos por utilizar linguagem direta e objetiva para apresentar benefícios relevantes disponíveis para correntistas do Bradesco”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

A campanha engloba o mix completo de mídia: além dos filmes, há landing page, spots de rádio, mídia impressa, digital e out of home.

“Algumas vezes criamos campanhas usando metáforas ou recursos indiretos que materializam e significam aquilo que estamos anunciando. No caso deste trabalho não foi necessário: como os benefícios com os quais os clientes do Bradesco podem contar são muitos e claramente vantajosos, tudo o que precisamos fazer foi comunicá-los ao consumidor em todas as mídias e pontos de contato”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Publicado em: 6 de dezembro de 2017