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Bradesco lança filme com efeito “Freeze”

Criada pela Publicis, iniciativa de comunicação da marca reforça os benefícios com os quais os clientes do banco contam para seguir em frente

FICHA TÉCNICA

Conta ComQuem nunca titubeou na hora de tomar uma decisão de compra? Nesses momentos, contar com os produtos e serviços do Bradesco faz toda a diferença para ir adiante. É isso o que reforça a nova campanha do Banco. Além do filme de lançamento, a estratégia de comunicação integrada, criada pela Publicis Brasil, inclui spots de rádio, peças de out of home, mídia impressa, digital e conteúdo.

No comercial, os momentos de “dúvidas” cotidianas pelos quais todos nós passamos são destacados por meio de um efeito freeze, que “congela” os personagens no momento de indecisão na hora de comprar um carro ou de se lançar naquela viagem dos sonhos, por exemplo. Eles só “destravam” e decidem andar “pra frente” porque contam com os produtos e serviços Bradesco como: taxas a partir de 8.85% a.a. no crédito imobiliário com aprovação online em até uma hora, isenção da tarifa da conta corrente, taxa a partir de 0.89%a.m. para financiamento de veículos e previdência privada com taxa zero no carregamento de entrada.

“Apostamos em uma estética diferenciada com maior stopping power para reforçar os inúmeros benefícios que o Bradesco proporciona aos seus correntistas. E mantivemos o conceito “Conta Com”, apostando na consistência como elemento fundamental na comunicação dos valores da marca”, explica Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

“Juntamos vários recortes do mundo real, cada um representando os brasileiros e seus planos de vida, num único ambiente para que pudéssemos dramatizar o fato de que às vezes ficamos congelados quando não temos o apoio financeiro ideal para seguir em frente. E nesses momentos o cliente Bradesco pode contar com todos os benefícios do Bradesco”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Para o digital, a marca utiliza a hashtag #SaiaDoLooping, que ajuda a traduzir momentos de impasse. O filme é uma cocriação com os creators LubaTV, Depois da Onze e Professor Jubilut, que apresentam um telejornal fictício mostrando esses momentos decisivos de maneira bem-humorada. Além do filme no Youtube, o conceito Saia Do Looping é desdobrado em diversos formatos como Instagram Stories, BumperAds e Gifs no Twitter.

A criação da campanha é de Elias Carmo, Luiz Kadani, Diogo Borges e Lucas Andrade sob direção de criação de Domênico Massareto e Henrique Mattos. A locução do filme de TV é do apresentador Pedro Bial.


Publicado em: 30 de maio de 2018