Publicidade

Bradesco lança promoção “Todos pro Lollapalooza Brasil”

Ação será divulgada em campanha criada pela Publicis.

FICHA TÉCNICA

Patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco anuncia o lançamento da promoção “Todos pro Lollapalooza Brasil, que sorteará pares de ingressos para o festival, que acontece entre 5 e 7 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A promoção será apresentada ao público com campanha criada pela Publicis que estreia neste domingo (3), no intervalo do Fantástico.

Para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Cada pessoa receberá um número da sorte e correntistas do Bradesco contarão com o dobro de chances de ganhar, recebendo dois números. O período da promoção vai de 1º a 24 de fevereiro.

“O Lollapalooza é um evento que une brasileiros de todos os cantos e de todas as tribos, por isso a promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível”, comenta Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. “O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram a sua conta”, completa Parizotto.

O filme de lançamento da promoção “traz uma linguagem moderna mesclando imagens reais do festival com ilustrações proprietárias que fazem alusão à personalidade e a atitudes das pessoas”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Além de filme e vinhetas para TV, a campanha conta com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e uma forte presença em digital.

A criação da campanha é de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Douglas Reis. Sob direção de criação de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Domenico Massareto.

Publicado em: 6 de fevereiro de 2019