Publicidade

Bradesco mostra como a Bia aprende com os humanos

Criada pela Publicis, nova campanha traça um paralelo entre o processo de aprendizado de uma criança e o da inteligência artificial do banco

FICHA TÉCNICA

A BIA, Inteligência Artificial do Bradesco, tem como inspiração os humanos e assim como eles aprende ao longo do tempo. É esse o fio condutor da nova campanha do banco, criada pela Publicis e inclui filme para TV, mídia impressa, spot de rádio, estratégia digital e OOH.

Sob o conceito “Deixa eu aprender com você?”, o comercial traz o ponto de vista da BIA observando as pessoas e se inspirando no processo de aprendizagem delas – isso é reforçado pela locução do filme que começa com uma voz robótica e termina com uma voz humanizada. Ao mesmo tempo, as cenas mostram uma criança ao lado da mãe, em diferentes fases da vida, em processo de crescimento e aprendizado constantes.

“Essa campanha é sobre o encantamento do processo de aprendizado, que nunca acaba, para os seres humanos e também para uma inteligência artificial. São as pessoas que inspiram a Bia, que evolui a cada dia”, afirma Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

“Traçamos esse paralelo para mostrar como a tecnologia precisa dos humanos e de tempo para evoluir e que a interação com clientes e não clientes do banco é fundamental para isso”, explica Domênico Massareto, CCO da Publicis. A assinatura do filme é : “É você que inspira a BIA”.

A criação da campanha é deAmérico Vizer, Lucas Pinheiro, Douglas Reis, Rafael Barbosa e sob direção de criação de Domênico Massareto, Paulo Aguiar, Rico Lins, Bernardo Correa e Rafael Campos. A produtora é a Delicatessen Filmes e a direção do filme é de Lua Voigt.

Publicado em: 13 de maio de 2019