Publicidade

Brahma propõe aos consumidores fazer de todo dia um ano novo

FICHA TÉCNICA

  • Título: Todo dia é Ano Novo
  • Agência: Africa São Paulo Publicidade LTDA
  • Anunciante: Ambev S.A.
  • Produto: Brahma
  • Duração: 30”
  • Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
  • VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno
  • Diretor de Criação: Humberto Fernandez
  • Diretor de Criação Associado: Erico Braga, Pedro Bullos
  • Redator: Rafael Pitanguy, Pedro Bullos, Felipe Ribeiro
  • Diretor de Arte: Erico Braga, Felipe Cury, Edson Rosa
  • Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni
  • Atendimento: Marcio Santoro, Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Bruna Alonso
  • Projetos: Ananias Junior, Fabiola Pimenta
  • Mídia: Rodrigo Famelli, Antonio Arbex
  • Planejamento: Daniel Prestes, Ronaldo Pegoraro
  • Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
  • Direção: João Nuno
  • Atendimento: Mariana Pinheiro
  • Produção Executiva: Renata Dumont
  • Produção: Anna Martinez
  • Direção de Produção: Serginho Othon
  • Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
  • Diretor de Arte: Beto Mainieri
  • Montagem: Leandro Ferrari
  • Finalizador: Leandro Ferrari
  • Pós Produção: Pix Post
  • Produtora/som: Big Foote Music
  • Atendimento/som: Lu Fernandes/Xana D’Águiar
  • Produção/som: Chris Jordão e equipe
  • Locução: Charles Nobili
  • Aprovação/cliente: Paula Lindenberg, Marcelo Tucci, Lia Bertoni

BrahmaA nova campanha de Brahma chega para incentivar as pessoas a renovarem seus sonhos e acreditar no amanhã assim como acontece no ano novo.  A marca quer resgatar o otimismo típico dos brasileiros nas pessoas.

No 31 de dezembro de cada ano,  tradicionalmente os brasileiros vestem a cor de seus desejos e voltam acreditar que tudo pode se realizar. É neste dia que os problemas, dúvidas e sonhos não realizados são deixados de lado e dão lugar a uma onda de esperança e novos planos.  Brahma propõe em seu novo filme fazer de todos os dias de sua vida, um ano novo.

“O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis  em oportunidades. Brahma é uma marca que faz questão de estar presente em todos os momentos da vida de seus consumidores. Por isso decidimos lançar essa campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar”, afirma Lia Bertonni, gerente de marketing da marca.

Para marcar essa mudança de atitude, Brahma promoverá uma grande queima de fogos em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador no dia05 de setembro.  Uma maneira simbólica de antecipar o ano novo e mostrar que a data é o que menos importa diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar.

E se todo novo sonho deve ser celebrado com um brinde, Brahma lança uma edição especial de lata branca para acompanhar esses momentos.

O show dos fogos poderá ser acompanhado em tempo real via you tube para todo o Brasil, assim como acontece no último dia do ano.

A campanha, que teve criação da agência Africa, entra no ar dia 23/08 e será veiculada nacionalmente. Também poderá ser vista nas redes da marca.

Publicado em: 4 de setembro de 2015