Publicidade

Bridgestone começa contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018

Parceiro Olímpico Mundial cooperará com a realização dos Jogos Olímpicos fornecendo produtos, parcerias com atletas, programas de educação e muito mais

A Bridgestone Corporation (Bridgestone), a maior empresa de pneus e borracha do mundo e parceira mundial dos Jogos Olímpicos, já está preparada para apoiar a realização dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018 por meio de uma ampla gama de iniciativas relacionadas a produtos, atletas e educação na Coreia do Sul. É a primeira vez que a Bridgestone participa como Parceiro Mundial dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Como parte de seu programa para os jogos, a Bridgestone fornece pneus de inverno para toda a frota de veículos do Comitê Olímpico Internacional (COI) e apoia a equipe Bridgestone – um grupo internacional de atletas que competirão nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de PyeongChang. Além disso, a empresa se orgulha de ser parceira do programa oficial de educação de PyeongChang 2018, que visa promover um impacto positivo duradouro no país-sede, e planeja compartilhar a principal mensagem desses Jogos, “Vá atrás dos seus sonhos”, com o público através de campanhas de marketing no país anfitrião.

“Na contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018, a Bridgestone se orgulha de demonstrar seu compromisso com o Movimento Olímpico, com os maiores atletas do mundo, e de melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas em linha com nosso compromisso ‘Nosso Jeito de Servir’”, afirmou Asahiko ‘Duke’ Nishiyama, Vice-presidente Executivo e Diretor Executivo da Bridgestone Corporation. “Os Jogos Olímpicos de Inverno também são um marco importante para fortalecer a marca da Bridgestone em escala global. Estamos felizes em demonstrar o alto desempenho de nossos produtos e serviços, ampliando nossos negócios na Coreia do Sul e envolvendo nossos mais de 143 mil funcionários no mundo inteiro para compartilhar a mensagem “Vá atrás dos seus sonhos”, que incentiva as pessoas a irem atrás de seus sonhos.”

Publicado em: 1 de fevereiro de 2018