Publicidade

Bruna Marquezine estrela nova campanha da Piracanjuba

Peças trazem a atriz como embaixadora da linha zero lactose

FICHA TÉCNICA

Começa a ser veiculada a nova campanha da Piracanjuba Zero Lactose, que traz a atriz Bruna Marquezine como embaixadora da linha zero lactose. Com a assinatura da nova/sb, a campanha conta com filme para televisão (canais abertos e assinatura) e mídia impressa (revistas), além de ações em mídias sociais e pontos de venda.

A atriz participará de campanhas da marca neste segundo semestre, com objetivo de reforçar a divulgação da linha, mostrando que pessoas com restrição a lactose, agora podem saborear os mesmos pratos que os demais. Bruna que também tem intolerância à lactose declarou sua satisfação em representar os produtos. “Eu estou muito feliz em poder ajudar de alguma maneira as pessoas que como eu não podem consumir nenhum produto com lactose”, contou a atriz no making of da campanha.

Para o diretor de Criação da nova/sb, Ricardo Furriel, a participação da atriz agrega valor à marca e reforça o pioneirismo da Piracanjuba em oferecer ao mercado uma linha completa de produtos para intolerantes à lactose. “Temos certeza do sucesso da campanha com Bruna à frente. Assim, vamos construindo uma história única e diferenciada para toda a linha, que já é referência em todo país”, finaliza.

“A Bruna Marquezine conta com todos os pré-requisitos para divulgar a família Piracanjuba Zero Lactose: ela tem credibilidade, empatia com os brasileiros e fala diretamente com o nosso público, independentemente da faixa etária., afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Publicado em: 2 de setembro de 2015