Campanha da Bosch destaca lançamento da marca para o Natal

A Bosch iniciou uma campanha para a divulgação da sua mais nova parafusadeira a bateria, a Bosch GO. Desenvolvida pela Giacometti Comunicação, o objetivo das ações em canais de TV é destacar os diferencias únicos da ferramenta com foco no Natal. “A ideia é criar uma conexão de proximidade ao falar diretamente com o consumidor final e não apenas com profissionais do setor de construção. Queremos ainda mostrar que a Bosch GO é uma sugestão de presente moderno, democrático, versátil, prático, com tecnologia e design inovadores que, literalmente, cabe no bolso, na bolsa e no orçamento”, explica Camilla Lellis, responsável de Marketing da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina.

Na TV, os comerciais de 30 segundos serão veiculados no canal GNT durante os intervalos de programas relacionados ao “Faça Você Mesmo”. Além disso, o comercial também terá inserções no SporTV, que é direcionado ao público masculino. No Discovery Home & Health, além do comercial, a Bosch GO também será utilizada no programa Forma e Reforma, para o desenvolvimento de três projetos com a finalidade de mostrar como a inovação é fácil de manusear e suas possibilidades de aplicação no dia a dia. A campanha, que começou dia 26 de novembro, terá duração de um mês e ainda envolve ações de digital – com influenciadores, em portais e nas redes socais da Bosch.


Publicado em: 6 de dezembro de 2017