Publicidade

Catra reúne os Catrinhas em inusitado coral de Natal

FICHA TÉCNICA

  • Agência Artplan
  • Anunciante CASA&VÍDEO
  • PRODUTO: Natal 2015
  • Título: Coral
  • Duração: 30″
  • VP de criação: Roberto Vilhena
  • Diretor de criação: Ricardinho Weitsman, Alessadra Saddock e Gustavo Tirre
  • Criação: Ricardinho Weitsman, Leo João, Moacyr Marques, Jayme Rodrigues, Guilherme Tavares, Jorge Gomes (Supervisão de Criação)
  • RTV: Ana Ourique e Felipe cunha
  • Diretora de Atendimento: Ana Paula Sànchez
  • Atendimento: Patricia Bahia, Camilla Saldanha, João Tolezano e Stefani Presmic
  • VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
  • Planejamento: Lucas Cassol, Guta Tolmasquim e Rita Braga
  • Diretor de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles
  • Head de Conteúdo e Engajamento: Babi Bono
  • Conteúdo e Engajamento: Rafael Jardim, Daniela Sabbá, Guido Michaelis Fortuna, Filipe Mourão e João Noronha.
  • Diretora de Mídia: Dani Ferro
  • Mídia: Karina Martinelli, Andrea Ferretti, Monica Moreno e Bernardo Mesquita
  • Produtora: Kombat Films
  • Diretor: Gabriel Mattar
  • Produtor executivo: Paulo ferreira
  • Pós produção: Kombat Films
  • Finalização: Cara de cão
  • Áudio: Sonido

Casa & VideoA famosa expressão popular “filho de peixe, peixinho é” acaba de se tornar uma máxima e a campanha de Natal da Casa&Vídeo, produzida pela Artplan, prova o dito. Reunidos em um grande coral, os Catrinhas, miniaturas do cantor Mr.Catra, cantarolam a famosa “Jingle Bell”, em descompasso. É quando o cantor os questiona, espantado: “O que que é isso? ”. Em seguida, o funkeiro põe para tocar uma música de sua autoria em alto em bom som. Os pequenos então começam a cantar no mesmo ritmo e a harmonia musical volta a ressoar.

O filme que compõe a campanha foi lançado nesse domingo, 6, em TV aberta no Rio de Janeiro. A campanha conta também com rádio; encartes; anúncios de jornal; peças online, impressas e de PDV. A comunicação nas redes sociais da marca contará com um especial de esquetes para internet.

Longe de tons emotivos e clichês, o inusitado, principal característica das campanhas da Casa&Vídeo, caiu no gosto popular. O cantor é o garoto propaganda da marca e estampa as comunicações da rede de lojas com seu público.

Publicado em: 11 de dezembro de 2015