Publicidade

CCAA estreia campanha para 2018

Falar inglês naturalmente provoca chuva de likes, em nova campanha criada pela Ogilvy Brasil

FICHA TÉCNICA

A rede de ensino de idiomas CCAA inicia a sua campanha para 2018. A ação – que conta com filme para TV e diversas peças de digital – traz o conceito “Quando você vê, you are speaking”. Toda a campanha enfatiza que, no CCAA, se aprende inglês como se aprende português. O filme “Chuva de Likes”, que estreia na TV aberta e paga, mostra uma turma de amigas andando pelas ruas em Nova York, quando uma delas se vê obrigada a falar inglês, com grande sucesso.

Para mostrar a satisfação pessoal e a emoção da protagonista com esse momento, ocorre um fenômeno almejado por todos nos dias de hoje: uma chuva de likes, emojis e corações.

Mas dessa vez, a chuva é de verdade e encanta a todos pela cidade. Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.


https://youtu.be/PPvXrd50OZg


Publicado em: 4 de janeiro de 2018