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Coqueiro inova e traz mais beleza e sabor para a quaresma 2016

Promoção Beleza que Começa na Mesa conta com parceria inédita com a Swarovski

FICHA TÉCNICA

CoqueiroA Coqueiro inicia 2016 com inovação e muito sabor. Esse ano, a marca aposta em uma promoção diferenciada, com sorteio de mil pulseiras exclusivas, feitas com cristais da Swarovski, e um prêmio especial de R$ 100 mil reais.

Ao trazer peças com alto valor agregado, a Coqueiro busca se aproximar mais do público feminino, reforçando em sua comunicação não só os benefícios nutricionais e a praticidade dos produtos da marca, mas também o potencial de trazer mais beleza para a mesa das consumidoras.

Seguindo uma comunicação leve e bem-humorada, a marca convidou Carolina Ferraz para estrelar a campanha da quaresma 2016, que acaba de entrar no ar. A atriz e apresentadora aparece no filme da marca fazendo uma divertida associação ao famoso bordão “Eu sou Rica”. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filme para internet e com veiculação em TV a cabo e TV aberta, além de mobiliário urbano.

“Queremos estreitar o relacionamento da marca com o público feminino que está cada vez mais atento aos benefícios que a alimentação pode proporcionar para a saúde, bem-estar e beleza. Por isso, fomos buscar um novo conceito para a campanha de quaresma da marca. Além de parceria inovadora com a Swarovski, que é referência no mercado moda e luxo, temos a versatilidade de Carolina Ferraz, que além de estar inserida no universo da beleza, apresenta um programa de culinária”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da marca.

Em 2016 a marca também prepara o lançamento de suas redes sociais, iniciando suas atividades no Facebook com postagens de receitas e dicas voltadas para nutrição, bem-estar e beleza. www.facebook.com/coqueirooficial. Para concorrer, os consumidores deverão cadastrar os produtos da marca no site www.coqueiro.com.br/promocao. Nos pontos de vendas a marca investe em comunicação especial para ampliar a exposição de produtos com um enxoval da campanha.

Lançamento Patê de Atum Light: Seguindo seu plano de ampliação de portfólio, a Coqueiro também lança a versão light do patê de atum, que já um dos sucessos da marca. A novidade conta com o mesmo sabor do patê caseiro com 42% menos gordura e 27% menos calorias e deve chegar ao ponto de venda no final de fevereiro. “Sabemos que a procura por opções mais leves para lanches e petiscos é cada vez maior. Por isso, desenvolvemos em parceria com a equipe da Cozinha Experimental Coqueiro, um produto que além de sabor, traz menos calorias e gordura. Ideal para acompanhar biscoitos de arroz, torradas, lanchinhos e para canapés”, explica Adriane.

Publicado em: 21 de janeiro de 2016