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Danoninho transforma profissões em músicas e games

FICHA TÉCNICA

  • Redator: Elton Reale, Rodrigo Casanovas, João Pedro Queiroz
  • Diretor de Arte: Marcelo Fernandes, Leonardo Arcoverde e Gabriel Burghi
  • Diretor de Criação: Alexandre Ravagnani
  • Vice Presidente de Criação: Rodrigo Corbari
  • Planejamento: Silvia Mello
  • Direção de Planejamento: Agatha Kim
  • Atendimento: Luiz Felipe Garcia Rodriguez e Caio Uziride Bellentani
  • Direção de Atendimento: Maria Fernanda Laudisio de Lucca
  • Aprovação Cliente: Eduardo Rafael Ribeiro e André Fereguete Lacerda
  • Mídia: Bianca Magalhães e Thais Helena Vargas da Silva
  • Projetos: Chrislaine Elias Kremer de Queiroz
  • Direção de Operação: Letícia Monteiro
  • RTV: Adriana de Souza Jorge
  • Produtora Filme: Atomo
  • Animação 2D – Renato Sena
  • Animação 3D – Alexandre Martins
  • Composição – Filipe Ferrarezi e Carlos Bumbiers
  • 3D – Maurício Dal e Daniel Mussolini
  • Direção de arte – Felipe Zerbini
  • Coordenação de Pós – Rogério Alves e Marina Ricardi
  • Diretor Executivo – Guilherme Corrêa
  • Produtora de som: SustainStudios
  • Produção e Arranjos: Rogerio Maudonnet
  • Letras: Elisa Gatti
  • Mixagem e efeitos sonoros: Henrique Ohara
  • Voz do Dino: Ítalo Luiz

Danoninho aposta em plataforma digital para lançar suas novas embalagens. A campanha “Dino Profissões”, criada pela Havas, dá vida às garrafinhas com a ajuda do Dino, o principal personagem da marca. Ao todo são15 profissões icônicas, como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras. Além disso, as embalagens tiveram seus moldes repensados para se adequarem melhor às mãos de uma criança.

Todo o conteúdo do site da campanha, pensado para crianças de 4 a 6 anos, é interativo – cinco músicas para as crianças cantarem junto com os pais e cinco games educativos. Cada jogo ecada canção apresentam o lado mais divertido das profissões. Assim, as crianças podem descobrir mais sobre elas.

Para dialogar tanto com as crianças quanto com os adultos, a campanha apresenta banners “gameficados” e filmes para YouTube. Nos cinco filmes, que também serão veiculados na TV por assinatura, a garrafa ganha vida e dança com as crianças, fortalecendo o conceito “iogurte que vira diversão” e a autonomia que o design da embalagem oferece, já que a criança pode beber sozinha.

Danoninho

Publicado em: 29 de setembro de 2015