Publicidade

ELSYS recebe prêmio por campanha na 40ª edição do Profissionais do Ano

FICHA TÉCNICA

ElsysA ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, recebeu em São Paulo seu troféu do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. Foi o segundo ano consecutivo em que uma campanha publicitária da ELSYS recebeu o prêmio. Desta vez, o filme de lançamento do Amplimax, equipamento que melhora a qualidade do sinal da Internet móvel e de voz, ganhou na categoria mercado, na classe Sudeste-Interior. Em 2017 a empresa conquistou o prêmio com a campanha “A internet que aproxima as pessoas”.

A festa de entrega, que comemorou os 40 anos da premiação, foi realizada na Oca, no Parque do Ibirapuera, e contou com uma exposição especial preparada pela Globo sobre as últimas décadas da propaganda brasileira. Os convidados passavam por uma espécie de “túnel do tempo” com os principais comerciais de cada ano desde a criação do prêmio.

Produzido pela agência Blues Idea, o material – que trouxe a participação dos atores Rafael Infante e Gabriel Totoro – contou com um filme de 30’’ que apresenta, com humor e leveza, os benefícios do novo equipamento, além de reforçar os investimentos da Elsys para ampliar seu portfólio de soluções de conexão de internet e telefonia.

O vídeo foi veiculado em todo o Brasil nas principais emissoras de TV aberta, canais de TV paga, além de plataformas digitais. Também foram produzidas imagens e peças para serem utilizadas em ações de merchandising, endomarketing e relacionamento.

Publicado em: 29 de setembro de 2018