Em mês da diversidade, drag queen provoca reflexão em nova campanha da Natura criada pela SalveTribal Worldwide

FICHA TÉCNICA

A nova campanha de Maquiagem Natura, criada pela SalveTribal Worldwide, é uma genuína celebração à diversidade. Com o conceito “toda beleza pode ser”, a marca mais uma vez convida seus consumidores a se libertarem de paradigmas.

O filme “Primeira Vez” é narrado por um homem que conta a sua experiência na busca pela mulher de sua vida. Mas, diferentemente do que se imaginaria – e para a surpresa do espectador –, a tal mulher estava dentro dele mesmo. No caso, a drag queen Penelopy Jean, famosa artista da cena paulistana.

A veiculação será feita nas redes sociais da Natura começou no último fim de semana, durante a 21ª Parada do Orgulho LGBT – tradicional evento do calendário da cidade de São Paulo.

“Esse posicionamento de marca é um convite ao diálogo sobre diversidade e representatividade. Isso está em sintonia com questões relevantes do nosso tempo, que se tornam ainda mais evidentes nesta época do ano”, afirma Andrea Alvares, vice-presidente de marketing da Natura.

James Scavone, chief creative officer da SalveTribal Worldwide, agência responsável pela campanha, reforça que, mais do que celebrar a diversidade e contar uma boa história, o filme é sensível e surpreendente ao provocar uma reflexão sobre identidade, gênero e diversidade. “Fala de maquiagem, mas também de algo muito maior”, pontua.


Publicado em: 3 de julho de 2017