Publicidade

Em nova campanha da Nissin Lámen, Narcisa Tamborindeguy mostra seu jeito de preparar lámen

Assinado pela Dentsu Brasil, filme digital ficará no ar até dia 20 de novembro

FICHA TÉCNICA

NissinO brasileiro adora Nissin Lámenâ, o miojo da Nissin. Mas no Brasil, diferentemente de outros lugares do mundo, na hora de preprar ninguém segue muito à risca a receita que vem na embalagem. Isso porque cada brasileiro tem o seu jeitinho de fazer Nissin. A Dentsu Brasil resolveu usar isso a favor da marca, mostrando de uma forma divertida e irreverente que realmente não existe jeito certo de fazer o produto. Para isso convocou ninguém mais ninguém menos do que um ícone da internet, a Narcisa Tamborindeguy, para estrelar a nova campanha do produto. Nela, a atriz é convidada por um técnico da empresa para aprender como se prepara o lámen perfeito. O encontro inusitado entre a despachada Narcisa e o oriental todo certinho é o ponto principal do vídeo. É claro que no final ela acaba surpreendendo o funcionário.

“O principal atributo deste produto é a versatilidade, por isso queremos que os nossos consumidores preparem o seu lámen conforme as suas preferências. A campanha mostra esse conceito de uma maneira engraçada e com certeza chamará a atenção dos nossos consumidores”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NFB.

“Precisávamos de alguém que representasse esse jeito espontâneo e irreverente do brasileiro e que a internet se identificasse para mostrar que cada um prepara lámen do seu jeito. Por ser um personagem adorado nas redes sociais, a Narcisa foi perfeita nesse papel”, diz Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

A campanha criada pela Dentsu será composta por um vídeo principal, outro com erros de gravação e gifs que serão veiculados no Facebook, Instagram e Youtube.

Publicado em: 6 de novembro de 2018