Publicidade

Epocler apresenta: Super Figueiredo x Gorduras Assassinas

FICHA TÉCNICA

Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios no fígado, apresenta nova campanha para a TV, em rede nacional, no dia 17 de setembro. Com o objetivo de educar o consumidor e ilustrar de forma lúdica e divertida algumas curiosidades sobre o órgão, o novo filme da marca ilustra como o fígado sofre com o acúmulo de gorduras e pode se desgastar com o tempo.

A nova campanha é fruto de uma estratégia iniciada na plataforma digital, com uso da ferramenta Brand Lift, uma solução do Google que permitiu avaliar em tempo real o interesse e percepção de consumidores sobre o enredo do filme.

“Houve aumento de 36% da lembrança do anúncio, de 13% na intenção de compra do produto e de 9% na opinião positiva sobre ele em relação ao grupo controle”. Segundo Farouk Azanki, Head of Industry – Health and Personal Care, Google, todos estes índices estão acima da média da categoria.

Com os resultados obtidos online, a marca decidiu também levar o filme vencedor para o mundo off-line. Assim, o Super Figueredo estreará nesta segunda-feira, 17 de setembro, na TV, e também pode ser conferido no Youtube. Para complementar a estratégia, Epocler oferecerá ainda conteúdos digitais educativos sobre o fígado, com dicas do Figueredo. Líder de mercado, a marca assume como propósito educar os brasileiros sobre as funções e a importância do fígado.

A marca ainda reforça em sua comunicação como o medicamento ajuda na metabolização das gorduras e na eliminação das toxinas do fígado, melhorando o funcionamento desse órgão tão importante para o corpo humano.

Publicado em: 18 de setembro de 2018