Publicidade

ETNA lança campanha “Até o que você não imagina, a ETNA tem”

Comunicação é assinada pela Artplan e contará com filmes para TV aberta e fechada, além de redes sociais e pontos de venda

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Etna

Campanha: Institucional

Diretor de Criação:  Zico Farina e Marcos Abrucio

Criação: Jose Bortolini e Rodrigo Niemeyer

Tráfego: Talita Freire

RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz

Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis

Produção: Bruno Werner

Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Lérici Malagueta e Lucas Wagner

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Tiago Zewe, Beatriz Rodrigues, Jonathan Santos e Laura Loyola

Diretora de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte, Fabiana Brito e Raquel Policastro

Diretor de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Natalia Fernandes, Nany Porciuncula, Debora Bemuyal, Rafael Assis, Victórya Palma e Bruno Breslauer

Aprovação do Cliente: Daniela Maia e Carolina Sanchez

Produtora: Madre Mia

Diretor: Henrique Faria

Atendimento: Gabriela Silva / Renata Sabino

Montado: Rodrigo Vidal

Áudio: Angels

Produção executiva: Telma Silva

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues 

Direção de Fotografia: João Batista Fröhlich

Pós-Produção e finalização: Rafael Gribeler Tschope

Coordenação de pós-produção: Rafael Gribeler Tschope

Buscando constantemente atender as necessidades de seus consumidores, a Etna acaba de lançar uma novidade que promete surpreender a todos: a campanha “Até o que você não imagina, a Etna tem”.

A comunicação, criada pela Artplan, conta essa história em tom bem-humorado, mostrando a interação de um vendedor da loja com consumidores. Nos filmes, o colaborador é questionado sobre a disponibilidade de produtos na loja e sempre responde “tem”, destacando assim que a Etna possui tudo que o consumidor deseja para sua casa. Além de TV aberta e fechada, redes sociais e pontos de vendas também serão contemplados com essa comunicação.

O objetivo é que os consumidores reconheçam a marca como uma grande aliada para auxiliar na montagem e renovação do lar. Um local onde é possível encontrar tudo o que precisam para equipar a casa, como itens de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, organizadores e iluminação.

Sobre as ofertas

FRAME 03 MOSCA Easy-Resize.comDurante o período de 13 de setembro a 11 de novembro, a marca oferece uma variada seleção de produtos para organizar e redecorar a casa com preços especiais. A cada duas semanas, as atenções serão especialmente voltadas a uma proposta e seção diferentes, sendo que o começo será pela Quinzena de Estar Etna, com móveis, objetos de decoração e iluminação para deixar a sala ainda mais bonita e aconchegante. Em seguida, é a vez da Quinzena de Jantar Etna, com produtos e utensílios domésticos para fazer bonito na hora de receber os convidados. Depois, a Quinzena de Quartos Etna chega com itens para organizar e deixar o ambiente ainda mais confortável. E para encerar, a quinzena Especial Festas Etna, na qual o cliente pode encontrar tudo o que precisa para preparar a sua casa para a chegada do Natal e Ano Novo.

Todas as ofertas referentes a cada um dos temas poderão ser encontradas nas 13 lojas da rede e no site www.etna.com.br. Os descontos oferecidos durante o período serão de até 50% e as peças selecionadas a cada quinzena poderão ser adquiridas em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$10,00.

Publicado em: 14 de setembro de 2018