Publicidade

Faber-Castell promove campanha que possibilita consumidor visitar sua Fantástica Fábrica de Cores e castelo na Alemanha

A marca irá levar cinco ganhadores com acompanhante para conhecer seu castelo e fábrica.

Fantástica Fábrica De Cores

Imagina conhecer um castelo na Alemanha? Agora é possível com a marca que expressa cores e criatividade. A Faber-Castell irá levar cinco consumidores para conhecer sua Fantástica Fábrica de Cores na Alemanha acompanhados de três grandes influenciadores digitais dos canais Authetic Games, Luba TV e Paula Stephânia.

Para participar, basta acessar o site da Campanha e cadastrar o cupom fiscal de compras a partir de R$30,00 em produtos Faber-Castell.  Após isso, é gerado um número da sorte para concorrer ao prêmio.  O sorteio será em 14/04/2018.

Os fãs da marca que participarem da campanha A Fantástica Fábrica de Cores concorrem também a prêmios instantâneos a cada cupom fiscal cadastrado. São milhares de estojos dos Ecolápis de cor SuperSoft. A companhia disponibilizou para a promoção mais de 2 mil itens.

A Faber-Castell traz para o consumidor um novo conceito de lápis de cor, unindo tecnologia avançada que assegura sua ótima performance com alta qualidade. Os Ecolápis SuperSoft, com 24 cores, têm mina com formulação exclusiva, que é supermacia e garante o máximo de conforto ao colorir. Outra inovação é a possibilidade de pintar sobre papéis claros e escuros, sempre com magnífica cobertura. Sua madeira e seu acabamento all black somente com o capuz colorido, garantem um design moderno e descolado ao produto. Tudo isso em um estojo reutilizável e reciclável. Preço sugerido: R$ 39,00.

Sua fabricação é com madeira 100% reflorestada, certificada pela FSC ® (Forest Stewardship Council), uma organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo.

A marca é a mais antiga fabricante de instrumentos de escrita e uma das líderes no desenvolvimento de produtos para escrever, desenhar e pintar. Por isso, oferece um portfólio diversificado para atender crianças na fase pré-escolar, escolar, universitários e adultos.

Publicado em: 7 de Março de 2018