Família Teló fala sobre conectividade em nova campanha da Elsys

Esta é a primeira campanha estrelada por Michel Teló ao lado da mulher e da filha, e marca a renovação da parceria entre o cantor e a empresa

FICHA TÉCNICA

A Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, anuncia o lançamento da sua nova campanha nacional estrelada por Michel Teló e família. O cantor, que já foi garoto-propaganda da empresa em 2016, renova a parceria, agora ao lado da sua esposa, a atriz Thais Fersoza, e Melinda, filha do casal. Produzida pela agência Blues Idea com o título “Se tem Elsys tá mais perto”, a campanha tem como objetivo consolidar a marca Elsys no mercado e mostrar que a empresa está presente no lar dos brasileiros para melhorar suas vidas e encurtar as distâncias entre as pessoas por meio da tecnologia.

A campanha está sendo veiculada desde o dia 1º de junho em municípios de todo o Brasil. Com filmes de 30 e 45 segundos para televisão e peças para rádio e internet, a ação visa alcançar o público da empresa que está espalhado pelos quatro cantos do país. Além disso, as peças também irão ilustrar os materiais produzidos para feiras e eventos dos quais a Elsys participará.

A nova campanha tem como enredo a rotina agitada do cantor e o tempo que passa longe da família por conta do trabalho. A ação visa representar a realidade e as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros para se conectar, e apresentar as soluções de telefonia, internet e televisão da Elsys para esses problemas. Seguindo a missão da empresa de conectar os brasileiros, a família se reúne para falar sobre o quanto a conectividade pode encurtar distâncias e aproximar ainda mais as pessoas.

O filme preparado para a campanha mostra Michel Teló na estrada, viajando para fazer um show, mas ao mesmo tempo conectado com sua mulher e sua filha, que estão na fazenda da família. Michel Teló e Thais Fersoza falam sobre a saudade que sentem nesses períodos, mas também como a tecnologia facilita, já que permite que, mesmo longe de casa, o cantor possa acompanhar o dia a dia da sua família e se sentir mais perto dela. No vídeo aparecem ainda alguns produtos da Elsys, como o Link 3 e 4G, que potencializa as redes 3 e 4G em regiões onde o sinal é fraco, instável ou quase inexistente e também o Telefone Rural da Elsys.

“Para nós, é uma grande satisfação investir em mais uma campanha nacional. Trabalhamos todos os dias para estar cada vez mais presentes na vida dos brasileiros e esse é mais um passo que damos para isso”, conta Claudio Blatt, diretor da Elsys. “Trabalhar mais uma vez com o cantor Michel Teló, e agora com a sua família, tem sido motivo de muito orgulho, pois o Michel tem valores de família que vão de encontro com os valores da Elsys. A participação deles é muito engrandecedora e nos ajuda a levar a marca da Elsys ainda mais longe”, completa.

A renovação da parceria entre a Elsys e Michel Teló se deu em função do grande sucesso das ações realizadas em 2016. O cantor e compositor, considerado um dos principais nomes da música popular no Brasil, foi escolhido pela sua forte relação com o público de diferentes regiões do país. A imagem de Teló se torna ainda mais completa ao lado de sua esposa Thais Fersoza, que está grávida do segundo filho do casal, e com a pequena Melinda. Com muito carisma, a família possui grande presença na televisão, imprensa e nas redes sociais.

“Vivo na estrada e sei bem como a conexão faz falta na hora de falar com a família. E os equipamentos da Elsys facilitam muito a comunicação e a conexão na vida dos brasileiros. Fazemos questão de nos falar sempre, ainda mais agora que a família está crescendo! ”, afirma Michel Teló. “Me orgulho muito da Elsys, pois a empresa leva muito a sério a missão de levar conectividade a todos os brasileiros. Com eles, onde você estiver é perto! ”, completa o cantor.

Publicado em: 6 de junho de 2017