Publicidade

Feirão da Casa Própria da CAIXA ganha plataforma de comunicação inovadora

Assinada pela Artplan, campanha #partiuserfeliz contará com forte cobertura de conteúdo em tempo real em evento do Anhembi, em São Paulo

FICHA TÉCNICA

A CAIXA acaba de lançar sua comunicação para divulgar o 14º Feirão da Casa Própria. Criada pela Artplan, a campanha utiliza a hashtag #partiuserfeliz como conceito principal, e usa a linguagem de musical, em uma canção que convida as pessoas a viverem a alegria de comprar a tão sonhada casa própria por meio do Feirão da CAIXA.

A comunicação que conta com filme, spots de rádio, mídias impressa, exterior e digital e redes sociais, traz elementos coloridos, chamativos e contemporâneos para atrair a atenção do público e convidá-lo para participar do evento.

Neste ano, a plataforma de comunicação do Feirão ganha força com a utilização do Artplan NOW, unidade de cobertura de conteúdo em tempo real oferecido pela agência. Entre os dias 04 e 06 de maio, um time especializado vai cobrir o evento de São Paulo, implementando uma estratégia de conversas para as redes sociais da Caixa, compartilhando toda a experiência do evento para o mundo digital. A ação contará, ainda, com 2 influenciadores digitais para gerar conteúdo.

“Uma equipe de 25 pessoas de diversas especialidades estará presente no Anhembi, buscando, editando e publicando histórias em tempo real. Nosso time de analistas de dados estará monitorando as reações e resultados do conteúdo, indicando quais conteúdos têm melhor performance para serem impulsionados pela mídia e para serem reproduzidos em outras histórias. No ano passado, circularam por lá em torno de 36 mil pessoas. A expectativa é aumentar, e muito, o alcance do evento. ”, ressalta Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da Artplan e líder do NOW.

O evento está em sua 14º edição e acontece em 15 cidades do País, concentrando, em um único lugar, um leque imenso de imóveis novos, usados ou na planta, com ofertas em todas as modalidades de crédito habitacional, com taxas atrativas. Em 2017, circularam pelo evento por volta de 235 mil pessoas.

Publicado em: 18 de maio de 2018