Ferrero Rocher lança campanha de TV exclusiva para o Brasil

FICHA TÉCNICA

A tradicional marca de origem italiana Ferrero Rocher acaba de lançar uma nova campanha de comunicação produzida integralmente no Brasil, focada no consumidor local e em seus momentos especiais com amigos e família.

Com produção da Publicis Brasil e estratégia de mídia da Leo Burnett Tailor Made, a nova campanha da marca estreia no período de Páscoa com o filme “Noite Especial”, em versões de 30 e 15 segundos, que atualizam e compatibilizam os conceitos de celebração do consumidor brasileiro com o produto. Além de retratar momentos especiais, os filmes reforçam a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade, mostrando detalhes que tornam o famoso bombom único e especial.

Para compor a iniciativa, a marca também explora o formato de branded content com um novo episódio da websérie “Gio Recebe”, estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, que traz dicas para receber família e amigos no tradicional almoço de Páscoa. A estratégia digital da marca conta com a chancela daContent House e é composta por conteúdo multiplataforma e multiformato.

Para completar, durante os meses de março e abril, os chefs da marca farão performances ao vivo, mostrando a “arte” envolvida para produzir o bombom mais famoso do mundo, em diversas unidades de grandes redes de varejo na cidade de São Paulo.


Publicado em: 28 de março de 2017