Publicidade

Forno de Minas apoia a luta contra o câncer de mama

Empresa faz promoção para beneficiar instituições que cuidam da causa

Forno de MinasDurante o mês de outubro, vários monumentos no mundo se iluminam de rosa para lembrar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e orientar a sociedade sobre a mamografia e o autoconhecimento das mamas. É a campanha Outubro Rosa, lançada pelo Ministério da Saúde, em parceria com o Instituto Nacional de Câncer (Inca). E a Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, não poderia ficar de fora dessa causa tão nobre.

A empresa fechou parceria com grandes redes de supermercados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná e, durante todo o mês de outubro, para cada 20 embalagens da linha de massas frescas congeladas e recheadas vendidas nas lojas participantes, uma unidade será doada para uma instituição que cuida de pacientes em tratamento do câncer. Especificamente em São Paulo, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro também serão feitas ações com o pão de queijo nos mercados food service, nos quais 1% da renda será revestida para entidades filantrópicas. “Fechamos essas ações junto aos grandes parceiros com o intuito de conscientizar a todos da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Poder ajudar as instituições também nos motiva muito”, destaca gerente de marketing da Forno de Minas, Gisa Santos.

Em todas as lojas que a ação for realizada, serão colocadas peças de merchandising, na cor rosa, chamando atenção para a campanha.

Publicado em: 2 de outubro de 2015