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Forno de Minas lança campanha para linha de massas frescas recheadas

Ação será divulgada em canais de TV de Curitiba, Cascavel e Londrina

Forno de MinasReconhecida pela qualidade, praticidade e sabor inconfundíveis, a linha de massas frescas recheadas e congeladas da Forno de Minas ganha nova campanha a partir de hoje, 15 de setembro. Assinada pela Agência Dez, de Porto Alegre, a ação contempla comerciais de 30´ na Globo, Band e GNT, especificamente na Região Sul do país (Curitiba, Londrina e Casvavel). “Curitiba é um dos grandes pólos gastronômicos do Brasil, no qual as massas em geral fazem muito sucesso. E a nossa linha, além de prática e saborosa, é feita com ingredientes nobres e com características artesanais como das melhores tratorias. É ideal para quem gosta de preparar os pratos à sua maneira e para quem valoriza o sabor. Temos certeza que os curitibanos vão aprovar”, afirma a gerente de marketing da Forno de Minas, Gisa Santos.

A campanha também vai contar com 100 peças de mobiliário urbano, como outdoor, banca de revista, totens e relógios de rua, além de degustações em pontos de venda e promoções em supermercados.

Homenagem: As massas frescas recheadas e congeladas Forno de Minas é uma homenagem à matriarca da empresa (Maria Dalva Couto Mendonça – Mamma D’Alva), que assina todas as receitas. Elas estão disponíveis em três formatos: Cappelletti, Ravioli e Sorrentino. Por se tratar de massas frescas já congeladas, o shelf life é de doze meses e o sabor preservado por mais tempo. Feitas com grano duro e ingredientes criteriosamente selecionados, a linha de massas tem o intuito de levar ao consumidor um produto mais elaborado e diferenciado dos já disponíveis no mercado. O tempo de preparo é outra facilidade: para massas “al dente”, é preciso cozinhar cerca de 4 minutos. Já para as massas mais tenras (macias), o indicado é cozinhar em torno de 5 a 6 minutos.

Para essa linha em específico, a Forno de Minas investiu mais de R$20 milhões, destinados à ampliação da fábrica, à compra de novos equipamentos, à contratação de mão de obra e ao desenvolvimento dos produtos.

Publicado em: 16 de setembro de 2015