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Garnier Fructis mostra o poder dos cachos em nova campanha

FICHA TÉCNICA

  • Cliente: Garnier
  • Produto: Fructis Cachos Poderosos
  • Agência: Publicis Brasil – Rio
  • Título: Cachos Poderosos
  • Direção de criação: Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues
  • Direção de arte: Marie Julie Gerbauld, Gustavo Andrade e Gustavo Bittencourt
  • Redação: Daniela Ribeiro
  • Atendimento: Laurence Neveu, Eudes Jover, Ana Couto e Bruno Lira
  • Planejamento: Juliana Laporta
  • Mídia: Joana Uchôa e Marcio Marchiori
  • RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Thais Heringer e Rodolpho Donato
  • Produtora: Rebolucion
  • Direção do filme: Laurent Chanez
  • Direção de fotografia: Franck Tymezuk
  • Pós-Produção: Átomo VFX
  • Finalização: Jéssica Marques e Rodrigo Parente
  • Produtora de áudio: Dr. DD Eletromúsica
  • Aprovação do cliente: Damien Bertrand, Arnaud Mesange e Julian Attia

GarnierTer cachos definidos, soltos e sedosos por muito mais tempo agora é possível, sim. “Fructis Cachos Poderosos”, lançamento da marca Garnier, ajuda a definir e memorizar o formato dos cachos por até 72 horas. Para apresentar a novidade, a marca lança nesta terça-feira uma campanha criada pela Publicis Rio que traz como protagonistas a atriz Lucy Ramos; a dançarina, cantora e atriz Lellêzinha; e a modelo Marina Nery.

“São três cacheadas brasileiras, batalhadoras e talentosas, com personalidades e tipos de cachos diferentes, mas algo em comum: a consciência do poder que vem dos seus cachos”, comenta Rosana Albuquerque, gerente de produto da Fructis.

“Mais do que uma linha de cuidados para cabelo, estamos falando de liberdade. Finalmente as mulheres que querem assumir e valorizar seus cachos, independentemente de modismos e convenções sociais, têm os produtos certos para isso”, afirma Daniela Ribeiro, diretora de criação da Publicis Rio.

Além dos filmes, a campanha conta com forte ativação em pontos de venda escolhidos estrategicamente e ações digitais. Fructis também patrocinará a transmissão dos concursos de Miss da região Nordeste, onde, além dos filmes, serão veiculadas vinhetas de 5 segundos.

A criação da campanha é de Daniela Ribeiro, Marie Julie Gerbauld, Gustavo Andrade e Gustavo Bittencourt, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues.

Publicado em: 10 de julho de 2015