Publicidade

GoToShop, do Grupo Abril, lança lojas Capricho e Minha Casa

Depois de ultrapassar a marca de mais de 200 mil produtos no catálogo, o GoToShop – marketplace de produtos recomendados pelas marcas editoriais da Abril – traz mais duas novidades: o lançamento das lojas de CAPRICHO e MINHA CASA, que se somarão às já disponíveis de CASA CLAUDIA (decoração) e INFO (tecnologia) – segmentos que, juntos, representam mais de 80% do potencial de consumo do mercado de compras online. “Ao expandir nosso portfólio de lojas no GoToShop, temos o objetivo de atender a um número maior de segmentos e públicos variados, caminhando para uma plataforma de marketplace completa. Tudo isso sempre contando com a força das marcas Abril na seleção e divulgação dos produtos”, afirma Rodrigo Chinaglia, diretor de E-business de Assinaturas.

A loja de CAPRICHO (disponível em gotoshop.com.br/capricho) traz aproximadamente 200 opções de produtos licenciados com a marca, como esmaltes, calçados, cadernos, bolsas e mochilas, além de produtos recomendados de outras marcas. Já a loja de MINHA CASA (gotoshop.com.br/minhacasa), no segmento Casa, terá produtos selecionados de acordo com o perfil do público da marca. As categorias de destaque para o lançamento são: Decoração; Sala; Quarto; Cozinha; Banheiro e Lavanderia; Área Externa; Iluminação; Cama, Mesa e Banho; Utilidades Domésticas; e Produtos da Edição, que chegam com mais de 2.500 produtos, de sete grandes lojistas.

Ainda em 2017, o Grupo Abril, em parceria com a Via Varejo (responsável pela operação do marketplace da Abril), planeja o lançamento de novas lojas com as marcas do grupo.

Publicado em: 27 de julho de 2017