Publicidade

Grupo RBS incentiva o desenvolvimento do mercado na Semana ARP 2017

13ª edição de um dos mais relevantes eventos do mercado gaúcho recebe o patrocínio da RBS

“Pessoas e Ideias em primeiro”. É com esse tema que a 13ª edição da Semana ARP, um dos mais tradicionais e relevantes eventos do mercado gaúcho, inicia nesta terça-feira (5). Ao longo de três dias, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP), com o patrocínio do Grupo RBS, Rede Globo e ESPM Sul, promove uma série de palestras, premiações, mostras e workshops no BarraShoppingSul e na sede da ARP.

A programação, aberta ao público, tem início às 9h com o painel “Qual é a sua estratégia de transformação digital?”, comandado pelo sócio-diretor de Estratégia e fundador da agência Global, Daniel Skowronsky. Em seguida, Claudio Toigo Filho (CEO de Mídias do Grupo RBS), Marcelo Leite (diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS), Otelmo Drebes (presidente da Lebes), Alberto Freitas (sócio-diretor de Negócios da Matriz), Marcos Ravazzolli (diretor-executivo da Paquetá) e João Satt (diretor-presidente da Competence) sobem ao palco para debater “Comunicação para geração de resultado”. Previsto para começar às 9h40, o painel vai falar sobre a relação entre clientes, agências e empresas de comunicação. Ao longo do dia, outros oito painéis sobre inovação, comportamento e mercado podem ser conferidos pelo público.

 – Acreditamos que informação, debate, troca de ideias e reconhecimento de trabalhos benfeitos contribuem para o desenvolvimento dos profissionais, das agências e todas as empresas que fazem parte da indústria da comunicação. Um mercado só é forte quando as instituições que o formam são fortes. Por isso, apoiamos, nos envolvemos, participamos e patrocinamos a semana – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

No segundo dia de evento, das 9h às 20h, os Grupos de Atendimento, Atendimento a Veículo, Clube de Criação, Mídia e Planejamento vão desenvolver workshops voltados aos profissionais e estudantes no auditório da ARP.  A programação é gratuita e pode ser conferida no site. O encerramento da 13ª edição do encontro será marcado pelo Jantar da Propaganda, no BarraShoppingSul. Na ocasião, serão conhecidos os vencedores do Salão da Propaganda e entregue o Prêmio Lairson Kunzler, em homenagem ao publicitário falecido em 2014. Neste ano, o Grupo RBS será representado pelos colaboradores Marisa Rodrigues, Rafaela Zang e Renan Blanco, que concorrem à Atendimento de Veículo do Ano, e por GaúchaZH, indicado à Veículo do Ano.

Publicado em: 6 de dezembro de 2017