Publicidade

Humor marca a volta de M&Ms à TV

Depois de dez anos, M&M’S®, o chocolate mais vendido do mundo, volta em grande estilo à TV e acelera os investimentos da marca no Brasil. O filme publicitário – criado pela BBDO e adaptado pela AlmapBBDO – começou a ser veiculado nesta semana e apresenta as versões que fazem sucesso entre os consumidores brasileiros: M&M’S® chocolate ao leite e M&M’S® amendoim, representados pelos famosos personagens da marca – o Vermelho e o Amarelo – com suas personalidades únicas e divertidas. Diferentes entre si, os dois têm algo em comum: o medo de serem devorados pelos humanos.

O filme foi testado e muito bem avaliado pelos consumidores brasileiros, reiterando assim a força da marca no país. M&M’S® também poderá ser visto como patrocinador do programa de Buddy Valastro, na TV Record, a Batalha dos Confeiteiros. As novidades ainda são guardadas a sete chaves pela equipe de um dos chefs mais famosos do mundo, mas os fãs da marca podem esperar uma série de surpresas ao longo da temporada.

”A campanha de TV e o patrocínio ao programa Batalha dos Confeiteiros, aliados a uma forte visibilidade nos pontos de vendas, são nossas apostas para 2015. A marca tem crescido duplo dígito nos últimos três anos e essas ações reforçam o compromisso da Mars Incorporated em acelerar o desenvolvimento da categoria de chocolates no Brasil”, explica Rodrigo Alfieri, gerente de marketing de M&M’S®.

Publicado em: 17 de setembro de 2015