Kroton inicial nova campanha para cursos presenciais de suas unidades

Luciano Huck é o garoto-propaganda da ação que fala do Canal Conecta

FICHA TÉCNICA

A Kroton acaba de apresentar uma nova campanha publicitária que mais uma vez traz como garoto-propaganda o apresentador Luciano Huck. A ação de marketing, para marcas de ensino presencial da empresa, como Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Uniderp e Anhanguera, conta com comercial para TV aberta, além de ação de merchandising no programa “Caldeirão do Huck” (Rede Globo).

No filme, Luciano Huck destaca vantagens que o aluno encontra e apresenta o Canal Conecta, um site gratuito de vagas de emprego exclusivo para os alunos da Kroton. O Canal Conecta analisa o perfil e localização para indicar a vaga ideal para o aluno nas melhores empresas. Em média, de cada três alunos, um é contratado e pode aumentar sua renda em mais de 60%.

Além disso, a campanha ainda fala do Parcelamento Estudantil Privado (PEP), um programa da Kroton lançado no ano passado e que permite ao aluno pagar até 70% do valor do seu curso só depois de formado, sem juros. O comercial foi feito com a produtora Spray Filmes.

Além do comercial (com versões de 30”e 15”), ainda foram feitas peças para mídia impressa, rádio, out of home e digital, além de material de trade para todas as unidades envolvidas do grupo.



Publicado em: 12 de maio de 2017