Publicidade

LBN Comunicação apresenta nova campanha dos queijos Kroon

FICHA TÉCNICA

  • Título: Queijos Kroon
  • Anunciante: FRIESLANDCAMPINA CHEESE SPECIALTIES
  • Produto: Queijos Kroon
  • Agência: LBN Comunicação
  • Criação: Patricia Andrade, Thaya Marcondes
  • Direção de Criação: Patricia Andrade
  • Atendimento: Felipe Biasotto
  • Aprovação do cliente: Ana Luísa Miklasevicius Viana
  • Produtora/filme: JOSÉ ALMEIDA DESIGN & PRODUÇÕES LTDA – ME
  • Direção: José Augusto Miguel de Almeida Filho
  • Produção executiva: José Augusto Miguel de Almeida Filho
  • Atendimento produtora: José Augusto Miguel de Almeida Filho
  • Coordenador de Produção:  José Augusto Miguel de Almeida Filho
  • Produção Gráfica: José Augusto Miguel de Almeida Filho
  • Áudio: Fernando Lauletta Áudio Produções Ltda
  • Locutor: Reinaldo Rodrigues da Silva.

KroonA LBN Comunicação é a agência responsável pela nova campanha da fabricante de queijos holandeses Kroon, empresa do grupo FrieslandCampina, uma das maiores do segmento de laticínios do mundo. A agência foi a responsável pela criação e idealização da nova fase de divulgação da marca nas redes sociais, revista de bordo da TAM e filmes que serão exibidos no canal GNT.

Responsável por toda comunicação da Kroon desde 2012, a LBN desenvolveu a ação digital Taberna Queijos Kroon no facebook, que resultou em milhares de internautas engajados por meio de ações com os estrelados chefs brasileiros Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel e Guga Rocha. Em 2015 a LBN lançou a hashtag #harmonizaKroon com dicas de harmonização de queijos, vinhos e cervejas, e aos estrelados chefs se juntaram também famosas blogueiras do grupo Caras Blogs. No mês de dezembro a ação digital continua com as blogueiras do Caras Blogs Lu Zaidan, do blog Chata de Galochas, Vanessa Gandolfo, da Cozinha Chic, e Camila Almeida, do Dicas 4 Fun, que representarão os queijos e darão dicas de receitas e de decoração de natal para os mais de 250 mil fãs da marca no Facebook.

A LBN também foi a responsável por criar o anúncio da Kroon que será veiculado na revista TAM nas Nuvens e Prazeres da Mesa no mês de dezembro. O anúncio informa o consumidor sobre as características de cada queijo da marca Kroon, e a foto que o ilustra, produzida pela LBN, apresenta os três queijos que a marca oferece aos consumidores no Brasil, Kroon Edam, Kroon Maasdam e Kroon Gouda, e exibe tanto as rodas de queijos fechadas e quanto o queijo em pedaços, mostrando assim as texturas de cada um.A série

de três filmes que serão exibidos no GNT tem como objetivo mostrar aos consumidores o que está por trás do sabor, qualidade e origem do autêntico queijo holandês. Além de citar curiosidades de cada queijo, os filmes ainda dão dicas de receitas do dia a dia que os queijos Kroon podem ser usados e dicas de harmonização, no caso do filme do Kroon Edam. Os filmes com duração de 15 segundos serão exibidos a partir da próxima quinta-feira, 03 de dezembro até 23 do mesmo mês no canal GNT exclusivamente na grade de programação da cidade de São Paulo durante os episódios inéditos dos programas de culinária, Saia Justa e Super Bonita e suas reapresentações durante a semana.

Os queijos Kroon são produzidos na Holanda desde 1831, com leite de alto padrão, pelos melhores mestres queijeiros. A marca Kroon oferece uma seleção de queijos premium maturados artesanalmente, resultando em um sabor intenso e qualidade superior para o seu paladar. No Brasil a Kroon oferece aos seus consumidores os queijos Kroon Edam, Kroon Maasdam e Kroon Gouda, que podem ser encontrados nos principais empórios e supermercados.

Publicado em: 11 de dezembro de 2015