Publicidade

Matriz assina nova campanha do Grupo Zaffari

FICHA TÉCNICA

A agência Matriz assina a nova campanha do Grupo Zaffari, que homenageia os 245 anos da cidade de Porto Alegre. Com veiculação nas redes sociais da empresa, cinema e TV, o filme produzido pela Zeppelin Filmes tem direção de cena de Fred Cabral e trilha assinada pela Jinga.

Contemplar a beleza do pôr do sol à beira do Rio Guaíba, preparar um bom mate, conhecer seus pontos turísticos ou apenas curtir uma tarde no parque com uma boa companhia. Essas e tantas outras atividades cotidianas são o pano de fundo da homenagem à capital gaúcha mostradas na campanha do Grupo Zaffari pelo aniversário da capital gaúcha. Na ação, a Matriz conseguiu sintetizar a pluralidade de Porto Alegre, ressaltando alguns dos atributos típicos da cidade.
“O principal desafio foi passar a sensação de se estar em Porto Alegre, porém com ângulos diferentes dos que costumam ser usados, dando uma linguagem contemporânea para uma homenagem tradicional ao aniversário da cidade”, comenta Fred Cabral, diretor de cena. O filme produzido pela Zeppelin convida o público a celebrar seu amor pela cidade, que completa 245 anos no próximo dia 26 de março.


Publicado em: 25 de março de 2017