Publicidade

McDonald’s celebra 50 anos do Big Mac com latinha personalizada de outro ícone, a Coca-Cola

Com design remetendo aos ingredientes famosos do hambúrguer, a Big Mac Can será entregue a influenciadores e brand lovers Ação é desenvolvida pela agência DPZ&T

FICHA TÉCNICA

Big Mac CanEm 2018, um clássico dos maiores clássicos do mundo comemora 50 anos: o Big Mac. Único sanduíche presente em todos os restaurantes do McDonald’s no mundo, segue conquistando diferentes gerações e chegou até aqui sem mudar um único ingrediente. Como esse patrimônio cultural merece uma celebração histórica, a Coca-Cola, outro ícone que faz uma combinação perfeita com o Big Mac, junta-se à marca para uma ação inédita desenvolvida pela agência DPZ&T: a Big Mac Can, uma latinha de Coca-Cola em edição limitada com seu design fazendo alusão à receita original do sanduíche: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim.

“Cinco décadas valem uma grande comemoração. Por isso, resolvemos mostrar todo o poder dessa parceria que sempre deu certo, afinal Big Mac com Coca-Cola é uma combinação que segue perfeita” afirma Dan Gertsacov, CMO do McDonald’s na América Latina.

Nesta semana, uma edição limitada será entregue a influenciadores e brand lovers que serão convidados a compartilhar suas reações nas redes sociais usando a hashtag #BigMacCan.

Cada latinha virá dentro de uma versão especial da embalagem tradicional do Big Mac com uma carta agradecendo aos fãs pela parceria durante todos esses anos. Além disso, destaca como o refrigerante número um e o hambúrguer mais famoso do mundo combinam.

“Fizemos algo inédito, um mash-up de dois grandes ícones. É uma homenagem tão especial que só o Big Mac poderia ter: uma latinha de Coca-Cola especialmente feita para ele”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.


Publicado em: 4 de Maio de 2018