McDonald’s destaca frescor e origem dos ingredientes do novo sanduíche da Linha Signature

Criada pela DPZ&T, campanha do Signature Caprese conta com filme para TV e internet

FICHA TÉCNICA

O mais novo sanduíche da linha Signature chega ao cardápio do McDonald’s nesta semana. Preparado com pão tipo brioche, molho tipo creamy pesto, alface crespa, tomate na chapa, queijo muçarela e hambúrguer de carne, o Caprese ganha campanha assinada pela DPZ&T com filme para TV e internet, além de material de ponto de venda.

“Depois do ClubHouse, o Mushroom Dijon, o Crispy Onion Barbecue e o Original Mex, continuaremos apostando em sabores diferenciados e experiências inéditas ao consumidor com o Caprese, a próxima atração da nossa linha premium artesanal, que reforça o quanto nos preocupamos com a qualidade desde a escolha dos ingredientes até a chegada dos produtos ao McDonald’s”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O comercial mostra uma consumidora experimentando a combinação de sabores do Caprese. Na hora da primeira mordida, entra em cena um flashback que reconstitui a trajetória dos ingredientes do sanduíche inspirado na tradicional salada italiana, passando pelo momento da colheita até a viagem a um dos restaurantes McDonald’s. Assista aqui.

“A linha Signature vem surpreendendo as pessoas a cada lançamento. Para o Signature Caprese, o McDonald’s combinou os ingredientes que as pessoas mais gostam, mas de um jeito bem diferente – literalmente voltando às origens que comprovam a qualidade e o frescor dos ingredientes do novo sanduíche”, afirma Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.

A criação da campanha é assinada por Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta e Rafael Campos, com direção de criação executiva de Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

Publicado em: 28 de junho de 2017