Publicidade

Lambuzados apaixonados pelos Milk Shakes do Bobs

Nova campanha explora paixão pela bebida

Bob'sNinguém resiste aos milk shakes do Bob´s. A bebida gelada será tema da nova campanha da Escola de Etiqueta Lambuzada, onde os alunos experimentam os sabores Ovomaltine, Oreo, Morango, Chocolate e Napolitano, fazendo selfies. O professor, vivido por Antonio Tabet (roteirista e criador dos sites Kibe Loco e Porta dos Fundos), vai sugerindo hashtags para os apaixonados pelos milk shake, até chegar no aluno Afonso, que pratica o “canudismo”.

Durante o mês de outubro, os clientes cadastrados no Bob´s Fã, programa de relacionamento da rede, terão acesso a uma promoção deliciosa – compre um milk shake 500ml e ganhe 50% de desconto no Big Bob. Para ter acesso ao benefício, basta se cadastrar em www.bobsfa.com.br e emitir o cupom.

A campanha foi criada pela NBS e conta com material no ponto de venda e comercial de televisão, no qual os alunos inventam hashtags divertidas para seus momentos de prazer com os milk shakes do Bob´s. A campanha segue dentro do conceito “Vem se Lambuzar”, que remete à autenticidade e abundância da marca.

Super Oferta Bob´s com novo molho

A rede Bob’s lança ainda mais uma promoção imperdível no programa Super Oferta Bob´s, com o sanduíche Bob´s Original Duplo. O produto é composto por pão de hambúrguer, duas carnes, queijo, alface e o delicioso molho original e custará R$ 7. O cliente poderá também optar pelo trio, composto pelo Bob´s Original Duplo, batata média e refrigerante, que custa R$ 16.

Os clientes ainda podem saborear o Bob´s Burger, batata média ou sundae por R$ 5,50 cada. As duas promoções ficarão no cardápio por tempo limitado. A campanha publicitária também foi criada pela agência NBS e conta com material no ponto de venda como: banner, display de canaleta e vinheta.

Bob'sO Bob’s foi pioneiro, dentro da categoria de refeição rápida, em criar um programa com preços mais acessíveis. O Super Oferta Bob’s é atualizado com frequência para agradar a todos os clientes.

“O Super Oferta Bob´s é uma das grandes ações da rede, pois contribui para o aumento de nossa base de clientes e incremento da frequência de consumo em nossas lojas.”, indica Carlos Pollhuber, diretor de Marketing da marca Bob´s.

História – A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 62 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Publicado em: 4 de outubro de 2015