As cores e a mistura de tendências estão refletidas na campanha Primavera-Verão do DiamondMall, produzida pela Lápis Raro. As estampas exclusivas do design gráfico Albino Papa – que tem desenvolvido projetos para Alexandre Herchcovitch, Maria Garcia e Daniela Thomas –, mostram porque são uma das grandes apostas da nova estação e estão presentes em todas as peças, que trazem uma mesma mulher, em diferentes looks e poses.
Os motes, “Essa estação vai entrar no seu clima”, “Militar, floral, renda, transparência, liso e estampado para você que quer o básico” reforçam a ideia das inúmeras possibilidades da coleção que vai enfeitar as vitrines do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte.
A campanha também celebra o lançamento da quinta edição da Revista DiamondMall, que além das principais tendências da passarela – renda, militar, transparência e estampas –, traz dicas de viagens pela Europa e pontos turísticos em Berlim, entrevista com a cantora Luiza Possi, gastronomia com o chef Claude Troisgo, novidades em livros, DVDs e filmes, entre outros. A publicação será distribuída gratuitamente nas lojas, no Concierge (piso L3) e estará disponível na versão online no www.diamondmall.com.br.