Móveis ganham vida e soltam a voz em nova campanha da Etna

Criada pela Artplan, comunicação rica em bom humor faz os produtos da loja convidarem o consumidor a levá-los para casa ao som da música “Me Leva”

FICHA TÉCNICA

Mais uma vez, o bom humor foi o elemento escolhido pela Artplan para a nova campanha de Etna. Com o mote “Me Leva + de 15 mil itens para levar agora”, a comunicação integrada dá vida aos produtos da loja, convidando os consumidores a levá-los para casa e apresentando a variedade de itens disponíveis nas unidades da Etna. A campanha inclui ainda uma promoção: a cada R$ 500 gastos, os clientes ganham um bônus de R$ 100 para usar na próxima compra.

No filme para TV aberta e fechada, um sofá da rede de lojas aparece cantando o hit “Me Leva”, do cantor Latino. A mesma música é aplicada ainda em peças digitais e performance.

“A música e o bom humor sempre são elementos que prendem a atenção do consumidor positivamente e que se torna ainda mais efetiva para transmissão de informação quando colocamos os móveis como personagens principais desta comunicação destacando, com bom humor, os principais diferencias da Etna”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de atendimento da Artplan em São Paulo.

A mesma linguagem visual foi aplicada ainda em peças de PDV. A campanha estreia nesta quinta-feira, 24.


Publicado em: 26 de agosto de 2017