Publicidade

Mulheres inspiram campanha que une tintas Sherwin-Williams e balas Fini

Ação “Apenas Elas Pintam o Mundo com Tanta Doçura” contempla a essência feminina num brinde exclusivo

Image002Assim como foi a campanha “Cores e Sabores”, a Tintas Sherwin-Williams e a Fini se inspiram no mês das mulheres para a campanha “Apenas Elas Pintam o Mundo com Tanta Doçura”. A ação está sendo realizada das sextas-feiras aos domingos de março, até o dia 25, nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.

Para ganhar a lata cofre cheia de Fini, basta que o consumidor das tintas Sherwin-Williams adquira qualquer produto da marca e, na mesma hora, faça um post com uma foto do brinde nas redes sociais junto à #sherwin&fini. Ao apresentar a nota fiscal no caixa, recebe o brinde exclusivo que reflete a ideia da essência feminina.

A campanha “Apenas Elas Pintam o Mundo com Tanta Doçura” é resultado do sucesso da ação “Cores e Sabores” realizada com a iniciativa dos profissionais de Trade Marketing da Tintas Sherwin-Williams, Fabio Pereira e Vitor Cybis, e do departamento de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário.

Lojas participantes: Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol.

Regiões: São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.

Publicado em: 13 de Março de 2018