Publicidade

“nat.” estreia comercial em programas de gastronomia

O filme de 30 segundos está sendo exibido em rede nacional nos intervalos de Masterchef Profissionais 2017

FICHA TÉCNICA

A campanha de televisão da marca nat., do Grupo Vibra, está no ar. Com sede no Rio Grande do Sul e unidades no Paraná e em Minas Gerais, a empresa apresenta alguns dos principais diferenciais da sua linha de produtos em um comercial de 30 segundos, criado pela agência Matriz. O filme “Frango de Sevilha” é uma produção de Santa Transmedia e foi dirigido por Gustavo Rodrigues.

A marca gaúcha, que vem ampliando portfólio e mercados, visa atingir ao público que busca uma alimentação mais saudável e de qualidade. A personagem que conduz o comercial é uma jovem mulher, que está no supermercado. Ao ver os atributos do frango, imagina várias receitas apetitosas. Enquanto ela se distrai com as possibilidades gastronômicas, surgem mais “cozinheiros” com perfis diferentes, elaborando pratos com seus toques pessoais. O comercial encerra com a consumidora cantando em voz alta, em frente ao balcão refrigerado.

O filme rodará de setembro a dezembro em todo o País. As inserções são durante programas da televisão aberta e fechada, como Masterchef Profissionais 2017, Tempero de Família e Cozinha Prática.

Mobiliário e rádio

A campanha publicitária do Grupo Vibra também contempla material gráfico em mais de 700 pontos de mobiliário urbano – relógios digitais, bancas de revistas, outdoors, Tv Minuto, entre outros – e spots em rádios.

“A segmentação escolhida, assim como as praças de veiculação, estão alinhadas à estratégia de desenvolvimento da nat. no mercado brasileiro. O foco principal é reforçar o relacionamento com o público já conquistado, ao mesmo tempo em que se apresenta aos novos consumidores interessados em uma alimentação saudável e com alto padrão de qualidade”, explica o gerente de Marketing do Grupo, Tiago Püttem.

Diferenciais

O portfólio da nat. possui mais de 150 opções de produtos, incluindo os já tradicionais na mesa dos brasileiros e também os cortes diferenciados de frango, como filé em cubos e em tiras, por exemplo. O Grupo Vibra detém o controle total da cadeia de produção – desde as granjas, incubatórios, laboratórios, fábricas de ração, até os frigoríficos. Todos os produtos da companhia são livres de hormônios, conforme estabelecido pela legislação brasileira, e passam pelo mesmo controle de qualidade dos cortes exportados para 42 países.


Publicado em: 2 de outubro de 2017