Publicidade

NBS lança campanha com novo posicionamento do Bob’s: Relaxa e Bob’s

FICHA TÉCNICA

Relaxa E BobsA nbs lança nesta quarta-feira a nova campanha de posicionamento do Bob’s. Um convite a quebrar as regras e ser contra o padrão, do jeitinho que cada um quiser ser. Mulher sem filhos? Por que não, se ela não quiser? Ser feliz com um corpo fora do padrão? Mas quem criou esse padrão? Orgulho do cabelo crespo? Temos muito. Relaxa e Bob’s. O trabalho é uma resposta às pesquisas que vêm sendo coordenadas pela NBS com a Provokers durante um ano. Um aprofundamento que tinha como objetivo aproximar ainda mais a comunicação do Bob’s das virtudes da marca.

“A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o Milk Shake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo: mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento.” – explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da nbs.

Durante todo o período de criação da campanha, a nbs contou com um grupo de especialistas em diversidade. Eles ajudaram a encontrar os melhores temas e também pontuaram o que deveria ser evitado e como abordar cada assunto.

“O Bob’s é uma marca contemporânea a atenta ao espírito do seu tempo. O novo posicionamento é um espelho disso, cruzando características dos produtos com a visão inclusiva que a marca e a empresa sempre tiveram.”, completa André Lima, Co-CEO e CCO da nbs.

 Um dos personagens do filme, inclusive, é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo me permite tudo com saúde e alegria”, afirma Caio.

“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes ‘no capricho’”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s.

Publicado em: 28 de novembro de 2018