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NEOGAMA cria ensaio fotográfico de moda com Marina Ruy Barbosa para lançar o Personal Vip Black

FICHA TÉCNICA

O desafio proposto pela Santher à NEOGAMA, com o briefing passado pessoalmente pelo seu presidente Ruy Haidar Filho e pela Head of Marketing Lucia Rezende ao Chief Creative Officer e CEO da agência, Alexandre Gama, foi o de criar uma comunicação que traduzisse o impacto e a inovação do Personal Vip Black de maneira também nova e impactante. Assim, fugindo totalmente da linguagem da categoria e dos tradicionais aspectos funcionais característicos de um papel higiênico, a agência criou uma campanha para mídia impressa e redes sociais que inova e utiliza linguagem de moda.

A ideia criada pessoalmente por Gama foi agregar sofisticação e irreverência na comunicação já que essas são exatamente as características que o novo produto – o papel higiênico preto – trazem pela primeira vez ao Brasil. A ideia foi vestir uma personalidade feminina apenas com o papel preto criando um “pretinho básico”. 

Gama pediu o envolvimento de Bob Wolfenson famoso fotógrafo de moda para sacramentar o mood fashion da ideia e indicou a atriz Marina Ruy Barbosa para ser a modelo que posa com o novo Personal Vip Black, como se fosse uma peça assinada.

“Quando o produto é criativo o desafio não é tirá-lo da normalidade, mas sim ter uma ideia de comunicação à altura da irreverência e novidade que ele traz. Acho que conseguimos isso com essa proposta que é visualmente ousada, divertida e bela ao mesmo tempo. Bob e Marina entraram totalmente no espírito e o resultado foi top. Tenho que destacar também que a Santher nos deu total liberdade e colocou a barra da qualidade criativa lá no alto”, comenta Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da NEOGAMA, responsável pela criação da campanha, que contará também com o Making Of da produção de fotos e postagens nas redes sociais da própria atriz Marina Ruy Barbosa.



Making Of

https://www.youtube.com/watch?v=5GyAeNgBIfg

Publicado em: 24 de outubro de 2017